Não é fanatismo é AMOR!É ser FIEL!

terça-feira, 5 de junho de 2007

Valores que ficam ?

Prazer e dinheiro vem;e vão embora...
Mas a sabedoria fica !

Dinheiro ?
Quanta gente tem quantias horrendas guardadas...isso não é tudo...
Tá legal ajuda e muiiiito ahahaha...mas uma hora se fica doente de verdade, e aí se ve que o dinheiro não pode comprar a cura...ou comprar vida...
Os prazeres vem e vão embora mais logo ainda... E ainda tem aqueles que são insaciáveis, que querem cada vez mais, e não param,e experimenta coisa nova daqui,dacolá e assim mais uma vez começa um ciclo vicioso na vida de um cidadão.

Cada um sabe o que faz...
Já tem uns dias que estou pensando nisso...
Como que pode ter tanto ateu? É muito mais fácil e gostoso acreditar em Deus
E vivendo Deus de perto,no dia-dia,é impossivel desacreditar que exista essa Divindade
Será que as pessoas não sabem que a mentira tem perna curta...se isso fosse mentira essa história não estaria bem viva a 2 MIL anos depois... é claro que existem pessoas cheias de criatividade e mente fértil que insistem em inventar estórias,acrescentar coisas na Biblia e tal...
Mas isso é problema deles... Só espero que um dia eles conheçam a verdade...

Despeço-me
Um beijo e um queijo :)

Um comentário:

Anônimo disse...

Ai Tia que post mais lindo, eu acredito em Deus e muito ele é realmente maravilhoso, ele arruma tudo,mesmo que pareça demorar, o tempo de Deus nem sempre é o nosso e por isso nem sempre o dinheiro tras a cura :~
esse assunto é mal pra mim =/
mas encerro por aqui, quero o beijo porque queijo eu nem ligo muitoo
IASHDIUHASUIHDAISHDIHA
só se for o de palitinhoo :x